segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lalo Schifrin

Isso aqui é diferente. Vamos ver se vocês gostam.

O Lalo Schifrin é pianista, arranjador e etc. Com "etc", eu quero dizer que ele é músico em muitas das acepções da palavra. Ele é meio como o Enio Morricone, sabem? Compôs um monte de trilhas sonoras que a gente conhece mas não sabe que são dele. Eu mesma não o conheço muito. Quem me mostrou foi meu amigo Cauê. Eu sei que o Lalo é argentino e só. Já deu pra sacar que minhas praias favoritas são as da música brasileira e a do jazz, né? As praias que o Lalo gosta - e o Cauê também - eu visito só de vez em quando, mas sempre acho o pessoal de lá muito louco e acabo voltando pras minhas, onde todo mundo é normal. Né, Caetano?

Aqui temos a versão do Lalo pra uma das músicas mais clássicas do cinema, que é o tema de Tubarão. O Spielberg meio que renega esse filme. Não sei por quê. Eu adoro, me dá o maior medão. Se bem que eu também gosto do Aracnofobia, então acho que não tenho muita credibilidade...  





Curta 10 pérolas no Facebook e receba atualizações, dicas culturais e muito mais.

Um comentário:

  1. Grande Lalo! Esse disco dele onde tem esse musica é ótimo, Black Widow. Quer dizer que as vezes vc gosta de passear em umas praias meio diferentes as vezes é? =] É bom as vezes...

    ResponderExcluir