segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hair

Amor amor amor amor AMOR!!!!! All you need is love, gente!!!!

O Hair é um filme estupendo sobre a sempre atual (né, PM de São Paulo?) polaridade amor x guerra [no caso, a do Vietnã]. Os autores da peça, acreditem, não aprovaram o filme. O desfecho da versão para o cinema é diferente do da peça original, que estreou em um teatro lado B em abril de 1968 pra logo ganhar mundo. 

Gente, minha mãe assistiu à versão brasileira, que tinha no elenco, entre outros, a então estreante Sônia Braga. De arrepiar a mamãe contando, viu... Um roteiro super crítico, com cena de nu frontal no auge da ditadura. Agora tá rolando uma outra versão, que eu verei em breve e depois conto o que achei.

Essa aqui é a cena que abre o filme, com a maravilhosa Aquarius, que todos conhecemos. Esse som é muito bom pra tocar na balada! Sente a voz da negona: 

]

Essa é a cena final, e é só pra você que já viu o filme. Se você não viu, recomendo muito que não veja esse vídeo. É que o Hair é um daqueles filmes de final bombástico, que vai te deixar em choque por alguns dias. Se você já assitiu, pegue sua caixa de lenços e have a nice trip!




Curta 10 pérolas no Facebook e receba atualizações, dicas culturais e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário