quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Orquestra Voadora - Hino

O Carnaval do Rio de Janeiro é o maior espetáculo da Terra. E a quarta-feira de cinzas é o dia mais triste do ano.

Aqui vai a minha homenagem sincera à cidade que é mesmo maravilhosa e ao Carnaval em que só não vai quem não aguenta o tranco. Não tem que comprar abadá. Não tem que pedir licença pro Kassab. É simplesmente colocar o pé na rua - lembre-se, a rua é e sempre será nossa! - e disseminar alegria.

Eu tive a honra de desfilar junto com a Orquestra Voadora, essa big band que no Carnaval vira huge band pra fazer o Aterro do Flamengo decolar. O calor emana de todos os lados: do Sol, do asfalto e da multidão de cinquenta mil foliões que acompanharam o cordão! Máscaras, perucas, asas, pernas-de-pau, cílios postiços, purpurina, confete e serpentina. E alegria. E muita alegria. 

Clipe oficial da OV.



papagaio da OV


Curta 10 pérolas no Facebook e receba atualizações, dicas culturais e muito mais.

2 comentários:

  1. Mauricio Bellinelosex. fev. 24, 03:04:00 PM

    Olá Letícia. Sou um "leitor silencioso" de seu blog e gostaria de te parabenizar pelo mesmo! Muito "clean" e recheado de boa música! Está de parabéns.

    Apenas para agregar, tenho uma sugestão de vídeo que acredito que vc vá gostar:

    http://www.youtube.com/watch?v=rNjtZ5V4P-c

    Beijos e continue com essa excelente qualidade!

    Maurício

    ResponderExcluir
  2. Pô, Mauricio, que bacana! Fico muito feliz de saber que as pessoas estão gostando! O blog é reflexo de uma mudança interna que eu buscava há muito tempo! Essa é uma história que ainda vai fazer parte desse espacinho aqui!

    Eu tenho um monte de posts já escritos e esse vídeo com certeza vai entrar! Até chorei no final! Que coisa linda! Muito obrigada pelo elogio e pela dica! Quando a gente compartilha sobra mais pra todo mundo!

    ResponderExcluir