quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tom Jobim, Vinícius e o chope da Brahma

Eu era uma meninota quando saiu esse comercial. Foi em 1992, só 2 anos antes de o Tom ir embora pro céu! Muito me emociona esse nosso maestro. Quando revi esse vídeo pela primeira vez confesso que dei até uma choradinha! E aqui ele ainda tem a companhia póstuma do Vinícius, que o esperava lá em cima desde 1980. Falando nisso, quem quiser saber mais sobre a notória morte na banheira do poetinha da música brasileira, encontra aqui a história contada pelo Toquinho himself, que estava lá presente! Mas voltando ao vídeo, gente, que lindeza! Tom Jobim, Vinícius de Moraes, piano de cauda, Rio de Janeiro... eu não me aguento! Quer dizer, é um comercial, então é claro que é cafona, mas como eu sou amante assumida da cafonice...




Curta 10 pérolas no Facebook e receba atualizações, dicas culturais e muito mais.

Um comentário:

  1. Adorei o Blog Letu! Não lembrava desse comercial... mas de repente me deu uma vontade de tomar um chopp, na praia, ouvindo uma musiquinha boa... Bjos Helena

    ResponderExcluir